sexta-feira, 9 de março de 2012

toalha da Lilica

Oi amigas, essa linda toalha foi minha filhota que bordou para sua afilhada. Ficou linda, na verdade eu sou suspeita pra falar...rsrss

16 comentários:

Laine artes disse...

Oi Néa lindíssima sua toalha, parabéns, pois seus trabalhos são maravilhosos eu adoroooooo!!!
Tive muita sorte na troquinha viu, fui sorteada com uma amiga bem legal!!
Bjs e bom final de semana

Pamella Chayni disse...

Oi Néa, obrigada pela visita e sobre a dica como que eu faço pra tira a letrinhas? Olha parabéns pra sua filha pois a toalha ficou libdissima mesmo.

pontinhosdatati disse...

Nossa amiga ainda não conhecia este outro blog, que legal vou dar mais uma olhadinha bjs

Regiane disse...

OI NÉA EU FIQUEI HORAS E HORAS PASSEANDO EM TEU BLOG!QUE DELICIA AS ALMOFADAS SÃO BELÌCIMA RESUMINDO TUDO É MUITO BELO DA GOSTO DE SE VER.PARABÉNS PELOS LINDOS BLOGUES E SAIBA VC TEM TALENTO DE SOBRA.BJS E BOA SEMANA.

Paula Costa Benedetti disse...

Oi Néa estou respondendo a brincadeira,logo vou postar no blog.

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Ola Néa... pois é, ficou muito lindo mesmo!
Parabéns...

areiasdejade disse...

Bom dia Néa! Obrigada pela visita me deixou feliz demais; peço desculpas pela demora em lhe responder, você me convidou para uma troquinha, mas estive ausento do blog por um período; infelizmente não posso me comprometer em desafios, trocas ou venda de produtos e o motivo é simples, eu sofro de deficiência de dopamina e serotonina (meu organismo não produz mais), e com isso eu não tenho ânimo, paciência nem disposição para nada; foi por este motivo que criei este blog, para servir como terapia e me despertar desse marasmo. Estou me tratando e assim que obtiver uma melhora quem sabe possa me comprometer com alguma dessas brincadeiras que são tão interessantes e alegres. Peço desculpas, mas no momento não tenho ânimo para tecer nada. Tristezas eu não tenho muito pelo contrário, mas um preguição gigantesco que me torna uma inútil para qualquer tarefa, até mesmo me levantar da cama de manhã e tomar banho é complicado (é a famosa depressão). Mas na vida tudo tem jeito, então continuarei meu tratamento até conseguir superar isto.
Me desculpe por favor, fiquei muito lisonjeada com o seu convite, mas no momento não dá, espero que compreenda!
Fique com Deus, bjs
Nely

Arte das Agulhas disse...

Hoje entreipela primeira vez em seu blog,minha lindinha achei o maximo de muito bom gosto, amei as flores caindo. Tenho 58 anos e adorei seu blog e um mimo eu gosto muito tb de ptocruz/croche e outras coisinha mais. Um grande beijo no céu da boca e continue alegrando os nossos olhos com seus trabalhos. bjsbjsbjsbjbsj

Arte das Agulhas disse...

Amei seu blog, as flores caindo e de muito bom gosto. Tenho 58 anos e gosto muito tb de pto cruz/croche e outras coisas mais. Continue alegrando nossos olhos com seus trabalhos lindos. Um beijo no céu da boca. bjsbjsbjbjs

Leninha disse...

Oi.....amei seus trabalhos parabens...mei seu blog.....já segui....bjus....

Leninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olá néia, parábens pelo seus bordados....tenho uma filha de dois aninhos que é apaixonada pela lilica.... como consigo este gráfico?

Anônimo disse...

néia meu nome é jacque, amei a lilica como faço pra conseguir o gráfico?
obrigada...
ahh.. eu naum tenho blog mas sempre vou estar entrando pra saber se vc já respondeu...

Paty De Rosa disse...

Oi Néa, parabéns seu blog é uma graça e seus trabalhos também!!!
Bj
Paty De Rosa
http://coisinhasdapatyderosa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa muito lindo os seus bordados, vc poderia colocar os garficos pra gente, eu achei lindo esses da lilica ripilica, vc borda com quantos fios de linha?

Graças Fernandes disse...

Não consigo entrar o seu blog neabordados aparece uma rádio no começo , ai não entra, pode dar uma olhada.
Graças Fernandes do artegray