sábado, 25 de junho de 2011

bordadinhos




7 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Nea.
Seus bordados estão lindos.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Laine artes disse...

Oi passeando na net encontrei seu blog e gostei dos seus trabalhos! Estou te seguindo,faz uma visita no meu blog para vc conhecer meus mimos.bjs

Unknown disse...

Lindos seus trabalhos...passando para agradecer a sua visitinha e te desejar, um bom dia!

Liliana Amaro disse...

ola... obrigada pela visitinha e pelo carinho.. os seus trabalhos estao lindos... demorei a responder porque tenho estado sem tempo... bjs

Maravilhas que eu faço disse...

Oi, Nea, aqui estou marcando meu pontinho cotidiano,como sempre.
Beijos
Delba

amanda disse...

pode me mandar este grafico amandaabast@hotmail.com bjsss

amanda disse...

pode me mandar o grafico fernanda amandaabast@hotrmail.com